BEBOP branding

BEBOP BRANDING

BEBOP é uma expressão que veio do Jazz.
E o Jazz é uma das expressões máximas da criatividade e uma fonte de inspiração diária.

É somar o talento individual de pessoas diferentes, para formar algo único e extraordinário.
É trazer o novo, a partir o zero, todos os dias.
É nunca se acomodar.
É ter coragem para abandonar as velhas fórmulas e buscar novas formas.
Coragem para testar limites.
E não ter medo de errar. Porque o medo é o grande inimigo da criatividade.

E, acima de tudo, sempre emocionar.
É assim que trabalhamos.
É assim que contratamos.
É assim que agimos.
E é isso que nossos clientes esperam.
Uma comunicação cada vez mais original e corajosa.

Porque só assim se constróem marcas fortes.
E traga resultados concretos.
Muito prazer, somos a BEBOP.

Unimos

Experiência em criação de campanhas para marcas nacionais e internacionais.

+

Conhecimento profundo do mercado do centro-oeste.

=

Pensar global,
agir local.

Bruno Bigarella

Diretor de Atendimento
Formado em Publicidade e Propaganda desde 2006, possui MBA em Gestão de Negócios e também estudou graphic design no Art Institute of Vancouver, no Canadá. Atua no mercado há 19 anos. Em sua atuação como professor universitário ministrou disciplinas como Direção de arte, Merchandising no PDV e Comunicação Integrada. Pela afinidade com o mercado local, ligou-se no setor de varejo e participa de grandes eventos do segmento, como a NRF - Retail’s Big Show em Nova York, no ano de 2022. Atualmente está de volta à universidade, no Master em Gestão de Mídias Digitais, BI e Inteligência Artificial pela ESPM. Na Bebop atua principalmente na área de atendimento, planejamento e novos negócios.

Ricardo Martin

Diretor de Criação
Com mais de 20 anos de atuação no mercado de São Paulo e passagens por agências como DM9, JWT, Leo Burnett, FCB, Loducca e Publicis já desenvolveu campanhas para clientes como NIVEA, SKY, Itaú, Brasilprev, Carrefour, Pernambucanas, Nestlé, Boeing, Hope Lingerie, Campari e diversos outros segmentos.