BEBOP branding

Sicredi Centro-Sul

Mini série - Resolvedores de Pipoco

Sicredi & Ana Castela em Resolvedores de Pipoco.

É com um orgulho enorme que apresentamos todos os filmes desta campanha que consideramos um marco na trajetório da Bebop e na história do nosso nosso cliente, a cooperativa Sicredi Centro-Sul MS.

Uma campanha de proporções gigantescas que exigiu o máximo de cada profissional envolvido.

Exigiu da criação muito esforço para apresentar Ana Castela de uma forma original e divertida e que ainda cumprisse a função de vender cada serviço do Sicredi de forma eficaz.

Exigiu da mídia um pensamento global para fazer desta campanha um verdadeiro arrasa-quarteirão e impactar as pessoas em diversos pontos de contato.

Exigiu do digital uma estratégia completo para aproveitar todo o potencial e reverberação que esta estrela em plena ascensão poderia trazer.

Exigiu da produção uma atuação impecável para coordenar prazos, agendas, diversos tipos de materiais e, principalmente, lidar com todos os contratempos que uma campanha deste porte traz consigo.

Exigiu do atendimento atuar como grande “maestro” desta enorme orquestra.

Exigindo inteligência, criatividade, organização e resiliência para conectar todo os departamentos da agência, cliente, fornecedores, artista, empresários e muito outros profissionais de forma irretocável.

Tudo isso administrando a expectativa de todos sobre o resultado da campanha.

E o resultado não poderia ser mais recompensador.

Além dos números estratosféricos, a campanha trouxe um recall de marca para a cooperativa que fez valer todo esforço, investimento e energia.

Projeto: Resolvedores de Pipoco
Cliente: Sicredi Centro-Sul
Ano: 2023